sábado, 20 de outubro de 2012

TESTEI: Corretivo HD da koloss!

 Hoje fiz a resenha corretivo  HD da koloss, que é o corretivo na cor beige médio. Tô apaixonadinha pela embalagem pequena, uma graça. O corretivo tem cobertura leve, bem leve, então para as minhas olheiras que são enormes não cobre muita coisa. Para cobrir as minhas mesmo tenho que usar corretivo amarelo, pois são roxas, tipo zumbi haha


Você não precisa de muito produto na hora de aplicar, e leves batidinhas já deixam ele certinho na pele. Ele seca ligeiro então a aplicação tem que ser um pouquinho rápida, mas nada que incomode. Como a cobertura não é bem pesada indico para pessoas que tenham pouca olheira, porque sinceramente ele não cobre quase nada.
Ele é tipo bisnaga e é só apertar que sai certinho, achei legal porque é uma forma bem econômica e você não desperdiça produto. Para mim acabar não desperdiçando, tô usando ele por cima do corretivo amarelo, pra deixar a cor mais natural, e depois a base! 
Espero que gostem, e vocês já usaram?
beijooos 

Um comentário:

  1. não usei aindaaaaa! não vi para vender onde moro, mas estou louca para comprar, deve ser bem bomm para o dia-a-dia :)
    beijao!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir