segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Produtos Lola Cosmetics

Ola Amores, tudo bem?

hoje venho mostrar o Kit que recebi da Lola Cosmetics..
O Kit Be Happy faz parte da linha de cuidados diários, específico para cabelos secos edanificados e atua na reconstrução dos fios, hidratando profundamente. O tratamento é composto por três produtos: shampoo, condicionador e creme de pentear.

Confira os detalhes dos produtos.



O que a Lola diz:

Ativos: Óleo de Abacate que  proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda e Óleo de Oliva que reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo.
Diferencial: equilíbrio e restauração.
Indicação: limpa os cabelos formando uma suave máscara que restaura a estrutura capilar dos fios agredidos por descolorações, alisamentos, permanentes e penteados, hidratando e devolvendo o brilho.
Uso: semi-profissional.


1- Shampoo- tem um cheiro maravilhoso, ele e bem liquido, e ao passar no cabelo, nao deixa aquela textura dura, que nem os shampoos costumas deixar , e limpa muito bem ! ... Aprovado.
2- Condicionador-  Sem explicação um dos melhores, deixa o cabelo super macio assim quando aplica, não deixa o cabelo com aspecto pesado. Aprovado
3- Creme de Pentear - Ele deixa o cabelo maravilhoso da o toque final essencial para o cabelo, ele não deixa o cabelo pesado também, que nem os outros cremes de pentear deixa, ele da uma leveza, para o cabelo , hidratação e fora o Brilho ! ... Aprovado ..

A Marca me Surpreendeu, Deixa o cabelo Maravilhoso, Leve, Um brilho e Fora a Maciez ! ...

Super indico ! se quiser saber mais sobre outros produtos. Acesse: Lola Cosmetics

Espero que vocês tenham gostado ! ...

Fiquem com Deus.
beijooss




3 comentários: