sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resenha Bom Gosto Enxovais

Bom Dia Meus Amores!!

Hoje vim falar sobre a nova parceria do blog: Bom Gosto Enxovais!!

Pensando no bem estar e na comodidade dos clientes, a EMPRESA ENXOVAIS CHAVES, estabelecida no mercado há mais de 20 anos,  aliando tradição e modernidade, disponibiliza mais esta opção para melhor atendê-lo: a Loja Virtual “BOM GOSTO ENXOVAIS”, que oferece uma extensa linha de produtos de cama, mesa e banho, da mais alta qualidade e bom gosto, com destaque para as melhores marcas.


Tem como prioridade valorizar as pessoas, sejam elas clientes, consumidores, fornecedores ou colaboradores, por isso contam com uma equipe de profissionais preparada para oferecer atendimento personalizado, garantindo a satisfação e tranquilidade de seus clientes.

A marca registrada  sempre foi o trabalho sério, desenvolvido com amor e respeito, e a história, escrita ao longo do tempo é sinônimo de referência em qualidade, tradição e confiança.


Amei essa parceria.. A equipe foi super prestativa e o principal confiou em meu trabalho..

Olha que lindoo o cobertor que recebi!!


O cobertor Casal de Onça Bege - Corttex tem composição 100% poliéster, além de ser super quentinho e da modaa!



Amores, a Bom Gosto Enxovais tem um atendimento de 1ª, além do frete ser grátis para todo o Brasil! É uma empresa que tem muito respeito para com seus clientes..


Não perca tempo e consulte a loja Bom Gosto Enxovais, basta clica AQUI, se preferir vá a loja: Bom Gosto EnxovaisRua Major João Frutuoso de Mello Coelho, 1171 - Sala 01, Ribeirão do Pinhal - PR, 86490-000
ou pelo telefone: 0800-43-1334

Conto com vcs e fiquem ligadas, mais uma surpresa está por vir!!

Obrigada a todoss!
beijinhoss!

6 comentários: