quinta-feira, 7 de março de 2013

Pantene Tratamento de Reparação Pós-Química! TESTEI


Verão, piscina, sol e mar são a cara do Brasil. O problema é que boa parte das mulheres brasileiras além do sol e do mar também adoram progressiva, tinturas, chapinha e babyliss. E estes ingredientes definitivamente não combinam.

Eu abusei do sol, do vento e da piscina no Carnaval e meus cabelos protestaram, ficando opacos e cheios de frizz. Tentei fazer hidratação usando os produtos de sempre, mas o resultado não foi grande coisa.

Se você tem cabelos ressecados por química, conheça essa “Maravilhosa” bisnaga, uma agradável novidade no mercado de cosméticos.
Ai vai algumas fotinhas que tirei!



O Tratamento Intensivo de Reparação Pós-química, lançamento da linha Pro-V da Pantene é destinado a nutrir e reparar o cabelo danificado por química. Contém 58 ml. A bisnaga é do tamanho de uma pasta de dente tamanho comum. O creme é bem concentrado, basta colocar um pouco que já dá resultado.


Tem uma textura bem firme, ótima para quem – como eu – gosta de aplicar o produto e deixar por um tempo A-M-E-I o resultado. Meu cabelo realmente ficou mais hidratado e parece ter recuperado a vitalidade. 

Ficou muito macio! Realmente, essa bisnaga entrou para a lista dos meus favoritos. Meu cabelo ficou muito macio e hidratado! Mega feliz obrigada Pantene 8 estrelinhas rsrsrs....

Espero que tenham gostado Meninas!! beijinhos.

4 comentários: