quarta-feira, 13 de março de 2013

Parceria Blog Colega Shop


Olá, gente, como vão vocês? Espero que estejam tudo bem!
Bom, gente, é com muita felicidade que venho falar da Primeira parceria do blog com a loja BORA COLEGA SHOP. Nossa já vi muita gente falando da loja e jamais imaginaria que um dia faria parte dela,  estou muito feliz mesmo.
Sei que muitas de vocês já ouviram falar dessa loja e de seus produtos.
Eu sempre via resenhas de algumas pessoas e ficava doida pra testar também.
E além de tudo é uma loja muito confiável. Conheça mais sobre a loja:

A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.

Trabalhamos com as melhores marcas renomadas no mercado da industria Cosmética. 

Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 9.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes.


  • NOTA IMPORTANTE:
Todos nossos envios têm seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, a entrega é sempre garantida.

Envios e Prazos
  • Encomenda internacional
Os Produtos no site são enviados por Encomenda Internacional (direto do fornecedor para a casa do cliente. Depositado na minha em conta corrente fornecida pelo e-mail ou pelo Pag Seguro, via boleto bancário, cartão de crédito parcelado e Paypal.
Após a confirmação de pagamento, a ordem leva 5 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento. É  uma coisa que sempre ficamos com medo:
Todos os dados do cliente são armazenados somente para uso próprio do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estas informações apenas para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra conosco.

  • Pronta entrega
Os produtos a pronta entrega estão no Brasil e são enviados imediatamente pelos correios (Pac ou sedex).
  • Formas de Pagamento
O Cliente poderá pagar através de todos os meios de pagamento mais comuns no mercado, tais como cartões de crédito, Paypal, Boleto, depósito bancário e transferências, enfim todo os meios indicados no ato do fechamento da compra. 


Gente, e o que me deixou feliz foi saber que quem comprar utilizando o cupom de desconto Tok Charme, terá disponível um desconto de 5% na loja! É só mandar um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com e dizer ser leitora do blog Tok charme.

Tenho resenhas de produtos que vocês podem encontrar na loja BORA COLEGA SHOP, e todos os produtos que eu indicar nas resenha só farei se tiver realmente usado e gostado ou que vi renhas confiáveis   com  resultados satisfatórios em outras pessoas. Quero ser sempre sincera com vocês!  

FAÇAM BOAS COMPRAS!

Até a próxima postagem!



Um comentário: