segunda-feira, 11 de março de 2013

Gu&Eva Multimarcas


Olá flores lindas, tudo bem?

Quero compartilhar aqui algumas fofurices que amamos, tudo reunido em uma loja de grife muito bacana com produtos nacionais e importados, a Gu&Eva Multimarcas possui uma grande variedade em acessórios das marcas: Chanel, Louis Vuitton, Marc Jacobs Michael Kors, Victor Hugo, Dolge & Gabanna, Hermes e outras.


De qualidade, com preços e condições incríveis, é uma loja virtual que vende produtos originais de marcas nacionais e réplicas de 1ª e 2ª linha de produtos de grifes internacionais . 
Qualidade, transparência, variedade e fidelidade junto aos nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos.
Buscamos os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção, a qualidade e o menor preço que procura. Tudo num único lugar, aqui na EVA MULTIMARCAS. 
 Começando no mercado de réplicas com vendas on-line, a Eva Multimarcas tem parceria com fábricas de primeira linha e por isso nossa empresa garante a qualidade dos materiais e acabamentos perfeitos e com o menor preço. 
 Não é PROPAGANDA, é PESQUISA e MUITO ESTUDO em toda linha de produtos que temos em nossa loja!
 São ultilizados matéria- prima de primeira linha, sempre seguindo as últimas tendências da moda no exterior com o melhor preço do mercado. Á vc que procura moda, beleza, requinte, bom gosto e preço baixo, vc só encontra aqui, na Eva Multimarcas. 
Seja bem vindo (a) e boas compras !

PRAZO DE ENTREGA:
- Pedidos com pagamentos confirmados VIA DEPOSITO demoram 3 dias para postagem + 3 dias Sedex ou 7 dias Pac!
- Pedidos via PAGSEGURO, após confirmação 1 dia Util para postagem e + 3 dias Sedex ou 7 dias Pac

FORMAS DE PAGAMENTO: 

- PagSeguro parcelando em até 15x
- Depósito em conta ou transferência.

Conheça mais produtos entrando no site AQUI


3 comentários: